Mãe de Vicky, de 2 anos, Ana Paula Siebert falou o que pensa sobre bater nos filhos. A reflexão foi feita nos Stories do Instagram, após a influencer abrir uma caixa de perguntas sobre coisas que concorda e discorda.
VEJA ESSA
Questionada a respeito, a esposa de Roberto Justus garantiu que discorda desse tipo de comportamento.
“Eu apanhei, minha mãe era brava (risos) e tudo bem, não tive traumas por isso. Mas nossos pais não tinham as informações e o acesso à educação que temos hoje. Dar umas palmadas era normal”, pontuou.
“Mas, nos dias de hoje, já sabemos que essa não é a melhor forma de corrigir e educar. Estamos aqui para aprender e compreender cada vez mais a cabeça do ser humano. Portanto, com a informação que tenho hoje, sou contra“, garantiu.
Em seguida, uma pessoa quis saber o que Ana Paula Siebert achava de colocar as crianças em escola infantil antes dos 6 anos.
“Vicky começa na escola em fevereiro. Com 2 anos e meses. Eu acho uma idade muito boa. Levando em consideração que ela já tem aulas em casa desde o 6 meses e atividades extras com outras crianças. Acredito que essa decisão depende muito da rotina e do estilo de vida dos pais“, opinou a influencer.
Ana Paula Siebert desabafa sobre comportamento de internautas
Na sequência, um internauta disse que a internet está ficando chata, com pessoas cheias de “achismos” e fiscais.
Sobre isso, a esposa de Justus declarou que concorda.
A famosa pediu por mais prudência e opinou que a internet virou “terra de anônimos da razão”.
Para Ana Paula Siebert, os maiores julgadores digitais são os piores exemplos na vida real.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.