Ana Paula Siebert surpreende ao revelar quantos quilos já perdeu após parto

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert surpreende ao revelar quantos quilos já perdeu após parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Siebert usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (27) para falar sobre as mudanças ocorridas em seu corpo após o nascimento de Vicky, sua primeira filha com o apresentador Roberto Justus.

A mamãe de primeira viagem, que durante a gestação ganhou cerca de 14 quilos, revelou durante interação com os seguidores que, aos poucos, está conseguindo regressar ao seu peso habitual.

“Engordei 14 kg [durante a gravidez]! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito”, declarou a famosa.

“Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo após a gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, prosseguiu.

Na rede social, Ana Paula falou ainda sobre as dificuldades da amamentação. “Meu leite desceu no terceiro dia após o parto, foi a pior parte… febre, calafrios, seios empedrados! É bem tenso. Eu acordava de tanto tremer! Depois passou”, relembrou.

“A amamentação exclusiva é o meu objetivo! Por isso, não me importo com as dores… Sim, tive rachaduras, machucados, já amamentei chorando… rezando… Agora as coisas estão melhorando e sei que cada dia será uma evolução! Amamentar é importante para a mãe e para o bebê… e é nisso que eu foco, na nossa saúde”, completou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.