Ana Paula Valadão atribuiu aos gays a disseminação da AIDS e é exposta

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão faz declarações polêmicas sobre gays (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A família Valadão continua causando revolta nas redes sociais, por conta de suas declarações polêmicas sobre a comunidade LGBTQIAP+ e, após um post polêmico de André Valadão no Instagram, sua irmã, Ana Paula Valadão, acabou sendo exposta.

Os internautas encontraram um vídeo antigo, no qual a famosa atribui “aos gays” a disseminação da AIDS no mundo, sem embasamento teórico ou científico, afirmando que trata-se de uma “consequência do pecado“, que acaba levando as pessoas à morte.

O pecado tem uma consequência, que é a morte. Está aí a AIDS pra mostrar que a união sexual entre 2 homens causa uma enfermidade que leva à morte“, disparou, gerando revolta imediata nos mais diversos grupos sociais.

No Twitter, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados e um usuário disparou: “Isso é, além de um preconceito ridículo, um exemplo gritante da importância da educação sexual”. E ainda tem gente dizendo que educação sexual não é importante“, disparou outro.

Ao contrário do que ela informa, homens heteros representam 49% dos casos de infecção do HIV no Brasil, homossexuais são 38% e os bissexuais 9,1%. O estigma contra a população LGBT deve ser tratado como crime“, informou mais um.

Vale lembrar que, dias atrás, André Valadão abriu a caixa de perguntas nos Stories do seu perfil e foi questionado: “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando, expulsa eles? Ou deixa na igreja?“.

Imediatamente, ele insinuou que a igreja não é lugar para essas pessoas, afirmando que elas devem procurar locais “adequados“, como “clube gay ou coisa assim“.

Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja“, disparou.

Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos“, disse ainda.

Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um“, completou.

Confira:

Ana Paula Valadão
André Valadão faz novas declarações polêmicas, apontadas como homofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com