Na tarde desta quarta-feira (18), Ana Paula Valadão despertou a fúria de Silas Malafaia após protestar contra a atitude de pastores que se recusam a fechar as igrejas por conta da pandemia do coronavírus.
VEJA ESSA
No Instagram, a cantora não citou nomes, mas foi ovacionada ao orientar que os fiéis ficassem em casa durante a quarentena, insinuando que a única preocupação desses líderes seria com o pagamento dos dízimos.
“Não sou profeta do caos, mas sou uma voz pela sensatez. Cuidado com a religiosidade que está ameaçando o bom senso!”, escreveu a artista na legenda do post, que foi bastante compartilhado no meio gospel.
Revoltado por ter sido contrariado, Silas Malafaia foi até o Twitter e rebateu Ana Paula com uma grave acusação, dizendo que ela já recebeu muitos cachês milionários e que não tem autoridade para falar sobre isso.
Ele reafirmou que vai permanecer com seus cultos e que a cantora “não tem voz profética para determinar sobre a vida do povo evangélico” no Brasil.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.