Ana Thaís é interrompida por interfone no SporTV e vira piada ao vivo

Ana Thaís
Ana Thaís interrompe programa no SporTV por interfone de casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Thaís foi alvo de um momento inusitado durante a sua participação no programa Troca de Passes, no SporTV. A jornalista estava em participação remota direto do seu apartamento quando viu o interfone tocou e assustou ela e os seus colegas.

Karine Alves falava sobre a vitória do Corinthians contra o Bahia na noite da última quarta-feira (16), e quando estava prepara para uma pergunta foi bruscamente interrompida por um toque de telefone. “Tem um telefone tocando aí. Chegou tua comida?”, questionou a apresentadora.

“É o meu interfone”, respondeu Ana Thaís. “Quer ir lá atender? Eu passo para o Rapha [Raphael Rezende] a pergunta”, completou Karine aos risos. “Eu moro sozinha. Se eu não atender, vai ficar tocando”, reagiu a famosa.

Por alguns segundos, a comentarista deixou o seu posto e foi até o interfone. Quando retornou, a contratada da Globo não segurou a risada. “Ai, gente… Olha, vou te falar. Não está fácil para ninguém”, disparou.

A direção do canal levou o momento na esportiva e liberou a gafe para as redes sociais. O perfil do GE no Twitter compartilhou o momento e brincou com a situação. “E quando o interfone toca ao vivaço no Troca de Passes? Home office tem dessas”, declarou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.