Ana Vilela desabafa sobre haters da música Trem Bala e faz anúncio

Ana Vilela
Ana Vilela surpreende em desabafo inédito (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sucesso com a música Trem Bala há cerca de quatro anos, a cantora Ana Vilela surpreendeu os seguidores ao dar a sua opinião sobre a canção que divide opiniões.

Muita gente reclama da constante repetição em todos os lugares e, por meio do Twitter, a cantora admitiu que as pessoas acham a música chata, mas disse que permanecerá cantando.

“Tá bom gente já entendi que vocês acham Trem Bala ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS”, ironizou.

Imediatamente, a postagem repercutiu e alguns explicaram o motivo de não gostarem mais. “No início eu gostava bastante, mas começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritada”, disse uma fã.

“Eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas hahahahah mas vamos combinar aqui entre a gente que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também né eu ia amar”, brincou a cantora.

“Não é que a música seja ruim, apenas enjoou”, explicou uma pessoa. “Trem Bala é uma ótima música, é que o povo brasileiro tá acostumado com porcaria mesmo!”, discordou mais uma.

Recentemente, a música fez sucesso em um vídeo com celebridades como Angélica, Anitta e Bruna Marquezine, em prol de uma campanha de arrecadação de dinheiro para o sistema de saúde pública do Brasil.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS