Raissa Barbosa exibe resultado da lipo LAD e divide opiniões na web

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa postou foto de biquíni para exibir o resultado do seu corpo após a lipo LAD (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raissa Barbosa foi mais uma das famosas a entrar na moda da lipo LAD, procedimento estético queridinho do momento, que deixa o abdômen sequinho e com “gominhos”.

No Instagram, a ex-Fazenda postou uma foto de biquíni e exibiu o resultado da intervenção. Na legenda, a modelo revelou que realizar a lipo LAD era um sonho antigo que ela possuía.

“Genteeee, olha o resultado da minha lipo LAD. Realizei o desejo de fazer a tão sonhada lipo lad. Eu já estava com muita vontade de fazer essa lipo há bastante tempo. Como vocês sabem, eu treino desde os 15 anos, faço dieta e me cuido bastante, mas há um tempo não conseguia perder aquela gordurinha acumulada do umbigo, de tanto treinar ela acabou ficando dura e não saia de jeito nenhum, então resolvi recorrer a lipo lad”, iniciou a ex-vice Miss Bumbum.

E vocês também sabem que eu tenho filho e já estou com 30 anos também, ou seja o metabolismo fica mais devagar. Ah e outro detalhe importante eu tenho diástase abdominal por conta da gravidez, ou eu teria que fazer uma outra cirurgia com uma cicatriz enorme ou poderia fazer a lad sem cicatriz aparente, por esses motivos escolhi esse procedimento e to muito feliz com o resultado”, completou a famosa.

Nos comentários, houve quem elogiasse Raissa Barbosa, mas teve também quem a criticasse, já que esses procedimentos, por pura pressão estética, já resultaram na morte de muitas mulheres.

Ficou ainda mais linda”, disse uma fã. “Deus demais“, exaltou outra. “Gata! Que corpo é esse? Perfeita“, admirou mais uma. “Que musa! Você é linda demais”, escreveu uma quarta.

O quão problemático é isso. Meu Deus”, disparou uma usuária da rede social. “Gente que loucura, seu corpo é perfeito….O que a sociedade tá fazendo com as pessoas, fazendo elas acharem que precisa perder pequenas (minúsculas) gorduras localizadas”, lamentou outra. “Quantas pessoas já perderam a vida por essa vaidade… que situação!“, escreveu uma terceira.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›