Ana Vilela, Fátima Bernardes e Madô Garcia  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Vilela esteve no “Encontro” desta terça-feira (12) e contou quem foi o responsável pelo primeiro encontro dela com a noiva, Madô Garcia.

“A gente foi flechada pela internet. Na época, nós duas tínhamos fã-clube pro Luan Santana. A gente começou a conversar e se curtir muito, namoramos pela internet um ano e meio até se ver pela primeira vez, e isso tem seis anos já. A gente terminou, voltou. Agora estou noivíssima”, disse a cantora.

O programa ainda mostrou Madô, que acompanhou a atração da plateia e se portou um tanto quanto envergonhada com o momento.

Na época do pedido de casamento, Ana contou que tudo foi planejado antes do “sim” da noiva. “Deu trabalho e tava todo mundo correndo pela casa um minuto antes de você subir, mas valeu a pena cada pedacinho. Foi lindo, obrigada por me dizer o sim mais importante da minha vida. Agora é pra sempre, minha Madô”, declarou-se.

Saiba Mais:

Luan Santana fala sobre “Só Toca Top”, novo programa da Globo: “Grande desafio”

Preocupado com críticas, Luan Santana mexe no cabelo novamente

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!