Âncora da Band entrega situação crítica de Joana Treptow no Rio Grande do Sul e deixa colega chocada

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

10/05/2024

Jornal da Band
Jornal da Band tem gafe ao vivo entre Eduardo Oinegue e Joana Treptow (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Eduardo Oinegue fugiu do roteiro do Jornal da Band nesta quinta-feira (9) com uma revelação pessoal de Joana Treptow. A jornalista foi enviada para a cobertura in loco da tragédia climática no Rio Grande do Sul e teve a sua intimidade exposta para milhões de brasileiros.

Tudo começou durante uma notícia sobre o Rio Grande do Sul, em especial sobre a falta de água potável em Porto Alegre. De repente, para a surpresa de Treptow, que estava na bancada do telejornal, Oinegue contou que a volega passou pelo menos 48 horas sem tomar banho.

O comentário surgiu do nada pelo jornalista. “A Joana Treptow, que ficou de 5 a 6 dias na cobertura no Rio Grande do Sul ficou 2 dias sem tomar banho. Difícil a situação”, relatou na Band.

Assim que a a manifestação de Oinegue veio à tona, Joana levantou as mãos e olhou para ele e logo depois para o telão onde estava a repórter responsável pela notícia. “Agora parece que o abastecimento começa a voltar em Porto Alegre”, finalizou o âncora.

Web reage após gafe entre âncoras no Jornal da Band

A internet reagiu em peso e se dividiu em opiniões sobre a gafe do contratado da Band. “Não foi por mal. Acho que ele tá explicando que ele teve dificuldade”, afirmou um. “Meu deus, só agora que reparei que ela tá bancada. A reação dela”, frisou outro.

Um terceiro observou o silêncio de Treptow diante da exposição. “A Joana vendo ele falando isso em rede nacional em um dos jornais mais assistidos do país”, expôs. “Que deselegante”, alertou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].