Âncora da Band se irrita ao vivo e chama senadores de “preguiçosos”

Band
Eduardo Oinegue dispara contra senadores em jornal da Band (Imagem: Reprodução / Band)

O principal rosto do jornalismo da Band na faixa nobre ficou estressado. Eduardo Oinegue perdeu a paciência e chamou os senadores da República de preguiçosos em um desabafo no Jornal da Band sobre a redução da maioridade penal.

publicidade

Ao vivo, o âncora lamentou uma matéria sobre a questão e partiu para o ataque contra os políticos. Em tom sério, Oinegue deu a entender que o assunto virou algo banal, pois “toda hora é isso”.

“Se as coisas continuarem assim, se a legislação não muda, os menores metidos no crime vão ficar por aí traficando, roubando, matando, e depois pegando no máximo três anos de internação, rindo [de orelha a orelha]”, reclamou.

publicidade

Veja Também

Âncora da Band não perdoa e detona senadores

O discurso continuou e sem qualquer cerimônia, o jornalista apontou que a situação sem solução deu gás para o trabalho dos chefes de quadrilhas.

“E os maiores de idade, que chefiam e fazem parte das quadrilhas felizes da vida. E a gente? Será que os preguiçosos dos senadores vão ficar com vergonha na cara e votar a redução da maioridade penal?”, questionou.

Além de José Luiz Datena, a Band deu total liberdade para a manifestação de Eduardo Oinegue sobre matérias e episódios polêmicos vividos pelo país, especialmente em 2022, marcado pela eleição presidencial.

Há dias, por conta da morte do petista Marcelo Arruda, morto pelo bolsonarista Jorge Guaranho, o mesmo âncora usou parte do principal telejornal da emissora paulista e detonou a atual polarização entre aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Lula (PT).

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.