Âncora da BandNews recorre a hit do Castelo-Rá-Tim-Bum contra o coronavírus

BandNews
BandNews usa âncora para campanha sobre pandemia (Imagem: Divulgação / BandNews)

A BandNews criou uma campanha que resgatou uma canção da TV Cultura, exibida durante o Castelo-Rá-Tim-Bum, sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000. O âncora Nelson Gomes apareceu no banheiro lavando as mãos e cantando a música Lava Mão.

Em total sintonia com o pedido das autoridades, nacionais e internacionais, a emissora incentivou que as pessoas limpem as mãos como se deve, lavando com água e sabão e se possível passando álcool em gel.

“Te desafio a fazer o mesmo. Vamos viralizar isso para o nosso bem, para quem a gente ama e para todo mundo”, pediu o jornalista no vídeo em meio à música que encantou as crianças telespectadoras do programa estrelado por Luciano Amaral, Cassio Scapin, Rosi Campos, Marcelo Tas, entre outros.

“Nelson Gomes foi outro que entrou na nossa campanha e também está fazendo a sua parte na luta contra o coronavírus! Vamos todos nessa?”, perguntou o perfil oficial do canal de notícias no Instagram.

A Band foi uma das primeiras empresas de comunicação que se integrou ao pensamento da OMS (Organização Mundial da Saúde), de emissoras de TV colegas no país e no exterior. Nos últimos dias, o Grupo Bandeirantes revelou suas ações para o combate contra o Covid-19.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox