Âncora da CNN Brasil fica incrédula com vídeo de Roberto Jefferson: “Nauseante”

CNN Brasil

Daniela Lima disparou contra ex-deputado federal (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Uma das principais âncoras da CNN Brasil, Daniela Lima usou o seu Twitter, nesta sexta-feira (21), para desabafar contra um vídeo polêmico de Roberto Jefferson (PTB). Em gravação, o ex-deputado federal apareceu comparando a ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Cármen Lúcia com uma “prostituta”.

A ministra foi atacada pelo bolsonarista depois que ela votou a favor de punir a Jovem Pan em razão de declarações distorcidas ou ofensivas ao ex-presidente Lula (PT).

Cármen Lúcia, cabe destacar, acompanhou o ministro relator e presidente do TSE, Alexandre de Moraes, assim como os colegas Ricardo Lewandowski e Benedito Gonçalves.

No Twitter, Daniela declarou: “Podre. Nauseante. Misógino. Escroto e covarde. Muito covarde. Provocam, agridem, ofendem a honra, a pessoa, o trabalho da pessoa, difamam. Quando a lei age, se dizem perseguidos. Covardes”.

A apresentadora da CNN Brasil ainda ressaltou que estava muito chocada com os comentários proferidos pelo político e disse que é inacreditável a falta de união das mulheres em torno disso.

“Ser chamada de prostituta por um machista que tem contas a pagar com o Brasil. Sinceramente. Que ódio. Não é direita/esquerda. É o mínimo de educação”, completou.

Entenda a polêmica citada pela âncora da CNN Brasil

Em vídeo, Jefferson chamou a magistrada de “Bruxa de Blair”, que é o nome de um filme de terror que se baseia em uma lenda.

O ex-deputado também se colocou indignado e ainda afirmou que ela era uma “vagabunda, arrombad*”. O político ainda fez outros xingamentos contra a magistrada.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]