Filho de Gugu revela se tem interesse em seguir os passos do pai

Gugu
Filho mais velho de Gugu, João Augusto revela desejo de seguir os passos do pai e investir na carreira de apresentador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto pretende seguir os passos do pai. O jovem, de 19 anos, está cursando Comunicação e Administração de Empresas nos Estados Unidos e planeja se tornar apresentador depois de se formar.

“No futuro eu vou, sim, querer ser uma pessoa da mídia, talvez relacionado à TV”, revelou ele em entrevista ao UOL, concedida durante o lançamento da campanha Gugu Vive. A iniciativa visa incentivar a doação de órgãos. Graças ao mesmo ato feito pelo famoso, morto em novembro do ano passado, em Orlando, nos Estados Unidos, salvou a vida de pelo menos 50 pessoas.

João assegurou ainda que aprendeu muito com o pai. “Ele era um comunicador… Não vou dizer perfeito, porque ninguém é perfeito, mas era muito bom. Ele sabia o que falar, ele era um grande comunicador”, afirmou o rapaz.

Maria do Céu, mãe de Gugu, também acredita que o neto tem vocação para herdar o posto do pai. “Eu acho que o João até gosta [de ser apresentador de TV]. Está no sangue. Minha neta quer fazer cinema, a Marina”, entregou a senhora.

João chegou a lembrar que já flertou com a comunicação na infância, quando tinha um canal do YouTube, intitulado Chefe do Futuro, no qual chegou a contar com a colaboração do pai. A página contava com vídeos sobre culinária. “Eu gostava muito. Meu pai me apoiava, gostava de me ver gravando. Era como se ele fosse o diretor, sabe? Ele gostava demais, era sensacional”, lembrou.

A família de Gugu retornou ao Brasil, pela primeira vez desde o enterro do patriarca, na última semana para participar das homenagens. Os filhos do apresentador vivem atualmente em Miami, nos EUA, com a mãe Rose Miriam Matteo, que enfrenta na Justiça uma batalha pelo reconhecimento da união estável com Gugu e ter direito a herança do apresentador.

Gugu teve a sua morte confirmada no dia 22 de novembro do ano passado. A causa da morte ocorreu em decorrência de complicações de um traumatismo craniano causado, devido a um acidente doméstico, na sua casa de Orlando, que teria sofrido dois dias antes. Na ocasião fatídica, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros, após subir no sótão da residência para consertar o sistema de ar condicionado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com