Âncora da CNN Brasil tira sarro de Antonia Fontenelle após vitória de escola de samba

Luiz Fábio Almeida

23/02/2023

CNN Brasil

Na CNN Brasil, Daniela Lima lembrou de polêmica envolvendo Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – CNN Brasil – Instagram / Montagem – RD1)

Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, decidiu brincar com uma polêmica que envolveu Antonia Fontenelle no mês passado. Tudo aconteceu depois que a apresentadora noticiou a vitória da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22).

Ao comentar a conquista da escola de samba após alguns anos, a âncora lembrou da recente afirmação da loira, que envolveu até mesmo a primeira-dama Janja da Silva, e citou a vilã de Senhora do Destino, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah).

“Que fase, hein, para uma certa candidata a deputada federal aí do Rio, ou era a estadual mesmo do Rio de Janeiro. Ela foi fazer piada falando ‘parece uma fantasia da Imperatriz Leopoldinense’. Toma-lhe uma vitória campeã do Carnaval 2023. Que fase, mano”, disparou Daniela Lima.

Em seguida, a âncora da CNN Brasil percebeu que um dos comentaristas da atração não havia entendido a referência que ela fez para Antonia Fontenelle. Lima brincou dizendo que ele estava igual o meme da Nazaré.

A polêmica citada por âncora da CNN Brasil

Daniela Lima não citou o nome da youtuber, mas deu a entender que falou de quando a bolsonarista polemizou contra a escola, ao zombar o look utilizado pela primeira-dama na posse de Lula (PT), em janeiro.

Na ocasião, Antonia Fontenelle comparou Janja pejorativamente à ala da Velha-Guarda da Imperatriz Leopoldinense.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]