Âncora da CNN Brasil volta a ser alvo de bolsonarista após comentário ao vivo

Daniela Lima
Daniela Lima foi novamente alvo de bolsonaristas (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Daniela Lima voltou a causar nas redes sociais. Muitos bolsonaristas atacaram a apresentadora da CNN Brasil após ela noticiar a revogação da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), nesta segunda-feira (8).

A âncora do CNN 360 foi criticada por dizer que o parlamentar “não vai poder voltar a fazer graça na rede social”. Ela ainda comentou que Daniel Silveira “terá que mudar sua bolha de amigos”, já que está proibido de interagir com qualquer um dos réus no inquérito das fakes news.

“Lembrando que o ministro chegou a receber até um apelo da mãe do deputado Daniel Silveira, dizendo que ele já tinha aprendido a lição”, comentou ainda Daniela Lima, fazendo referência ao fato que, em julho, Dona Matildes Silveira, mãe de escreveu uma carta de próprio punho para ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

No telejornal, a jornalista noticiou: “O deputado Daniel Silveira vai ser solto, mas ele está proibido de acessar qualquer rede social. Atenção, o ministro Alexandre de Moraes aprovou a revogação da prisão do deputado Daniel Silveiro, preso já há bastante tempo, ele que ofendeu e ameaçou de porrada o ministro do Supremo Tribunal Federal nas redes sociais”.

“Ele vai sair da cadeira, mas está proibido de acessar qualquer rede social, ele próprio, por meio de assessor ou por pseudônimo. E está, obviamente, avisado, se descumprir a ordem volta para a cadeira”, comentou.

Daniela seguiu: “Um outro ponto que foi imposto para Daniel Silveira é a proibição que ele tenha contato com qualquer um dos outros investigados no processo das fake news e no que apura a existência dessa organização criminosa que atua nas redes sociais disseminando deliberadamente informações falsas, deturbadas, descontextualizadas, para atacar a democracia e suas instituições, o Supremo, o Congresso e a imprensa”.

Por fim, ela declarou sobre a notícia: “Não pode voltar a fazer graça nas redes sociais ou volta para a cadeia”.

Confira:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›