Juliana Paes desabafa, Fernanda Souza reage e Piovani dá alfinetada na #Fofoquei

Juliana Paes
Juliana Paes, Fernanda Souza e Luana Piovani são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Juliana Paes desabafando sobre cigarro e quarentena, Fernanda Souza reagindo em post do ex-marido e Luana Piovani dando alfinetada no ex. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (10).

Desabafo

Juliana Paes parou de fumar por conta da quarentena de prevenção ao coronavírus. A atriz conversou com Fábio Porchat em uma live no Instagram e acabou fazendo a confissão aos fãs.

“Eu, mesmo tendo asma, fumava. Não fumava cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, achando que tinha menos componentes químicos e tal”, revelou a morena, que está no ar na reprise de Totalmente Demais.

“E aí pensei: ‘Essa quarentena tem que servir pra alguma coisa, então vou parar de fumar essa porcaria também. Senti abstinência, sim. E olha, vou te falar, não é fácil, não”, completou, deixando os fãs emocionados.

A atitude, vale lembrar, foi tomada por conta do risco maior que sofrem os fumantes e asmáticos, pois fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus. A propósito, em meio a tudo isso, a atriz também radicalizou o visual.

Ela aproveitou os momentos em casa para liberar seus cachos naturais e falou sobre o assunto em algumas postagens.

Reagiu

Thiaguinho e Fernanda Souza chamaram a atenção dos seus seguidores ao protagonizarem um momento um tanto quanto curioso nas redes sociais, nesta quinta-feira (9). Enquanto se divertia com a live da dupla Bruno e Marrone, o cantor publicou um vídeo relembrando o seu aniversário de março de 2019.

A festa havia sido uma surpresa de sua ex-mulher, de quem ele se separou em outubro de 2019, após oito anos juntos. Bruno cantou na cerimônia e, por isso, o pagodeiro decidiu fazer a lembrança.

“#TBT do dia que tive uma live de verdade do Bruno só pra mim [risos]. A festa de aniversário mais inesquecível da vida”, escreveu Thiaguinho na legenda do vídeo.

E não foi só isso. Fernanda Souza viu a publicação e fez questão de deixar um comentário: “Caraca, foi demais”. Além disso, em resposta a uma seguidora, ela comentou: “Foi literalmente o ‘caraca, mlk, que dia, que isso’”, em referência à música Caraca, Muleke do ex-marido.

“Obrigado pela surpresa! Você é phoda“, reagiu o cantor. Como não poderia deixar de acontecer, nos comentários, os fãs pediram mais uma vez a volta imediata do casal.

Alfinetada

A troca de farpas entre Pedro Scooby e Luana Piovani segue firme e forte. A apresentadora voltou a alfinetar o ex-marido por causa da pensão paga aos três filhos, no valor de 330 euros para cada um – o equivalente a R$ 1,8 mil.

No Instagram, a famosa fez um longo desabafo na manhã desta sexta-feira (10). “Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por 5 dá mais do que isso?”, comentou ela.

“Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, né, mas imagina quantas precisam?”, acrescentou Luana Piovani em rede social.

Nos comentários, uma seguidora questionou os motivos da artista não recorrer em justiça do valor da pensão. “Por que não corre atrás na justiça sobre a pensão quando tudo isso acabar, do vírus? Seria mais justo, as crianças tem todo o direito de ter uma pensão de respeito, 330 euros continua pouco”, quis saber a fã.

A apresentadora, então, reagiu: “To correndo, fia (sic), mas o dito cujo não tem nem casa, como chega a notificação? Me explica”.

A fila andou

Bruna Linzmeyer não está passando a quarentena sozinha. Após um período solteira, a atriz começou a namorar, e está vivendo os dias de isolamento em casa com a nova amada. A global assumiu o namoro com a DJ e artista visual Marta Lopes, mais conhecida como Marta Supernova.

Segundo o jornal Extra, enquanto Bruna aproveita a quarentena para limpar a casa, fazer aulas e cursos online, Marta tem se dedicado a realizar lives com sets de suas pesquisas musicais, que vão desde o eletrônico até ritmos africanos.

O relacionamento das duas foi contado ao público em uma conversa online com os seguidores nesta quarta-feira (08). Na ocasião, o casal afirmou que está passando o início da relação sob o mesmo teto por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com a publicação, apesar de só terem contado publicamente agora, o namoro não é tão recente assim. Em outubro do ano passado, Bruna Linzmeyer e Marta Lopes foram vistas se beijando na praia.

Na ocasião, a atriz não falou sobre o assunto, já que no início do mesmo mês, ela tinha se separado de Priscila Frizman, sua ex-esposa.

Homenagem

Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto fez uma homenagem ao pai – morto em um acidente doméstico em novembro do ano passado -, em seu Instagram nesta sexta-feira (10), data em que o apresentador completaria 61 anos.

“Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre”, declarou o primogênito, que compartilhou cliques antigos, além de um vídeo [veja abaixo].

Além de João Augusto, Gugu ainda era pai das gêmeas Marina e Sofia. A mãe dos jovens é Rose Miriam di Matteo, que desde a morte do famoso trava uma batalha judicial contra os familiares dele e entrou na Justiça para ter a união estável reconhecida e direito à herança.

Indireta?

Bruna Marquezine foi uma das muitas brasileiras que acompanharam a transmissão ao vivo de Marília Mendonça no YouTube, na noite da última quarta-feira (08), e os fãs acabaram lembrando sobre Neymar Jr.

O jogador, de sua casa, também estava curtindo o show, enquanto a atriz repercutia as músicas no Twitter. Em determinado momento, ela não se conteve e escreveu as músicas em caixa alta no Twitter.

“Apelou! Ieieie infiel!”, disparou a morena em um deles. Em outro, ela comentou: “Apaixonadinha, você me deixou apaixonadinha! E que se dane a minha postura!”.

Inevitavelmente, seu ex-namorado foi citado nas respostas. “Saudades do menino Ney”, escreveu uma pessoa. “Alô Neymar”, apontou outra.

Abriu o jogo

Maisa Silva surpreendeu os seguidores ao assumir seus cachos novamente e fazer um pedido de desculpas ao seu cabelo, por conta de todos os tratamentos para alisá-lo.

Na ocasião, ela falou sobre o seu processo de transição capilar para voltar aos cachos que faziam sucesso quando ela ainda apresentava o Sábado Animado, no SBT.

A mudança aconteceu em meados de 2011, quando a apresentadora entrou para o elenco de Carrossel, sua primeira novela, na pele da personagem Valéria.

Hoje, mais de oito anos depois, Maisa declarou: “Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos?”.

“Pois é… que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro)”, prosseguiu.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox