Âncora da Globo apresenta melhora e equipe médica comemora

TV Clube
Marcelo Magno, infectado com coronavírus, trabalha na TV Clube (Imagem: Reprodução / Globo)

O apresentador Marcelo Magno, contratado da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, que foi diagnosticado com Covid-19, apresentou melhoras.

Um novo boletim médico, divulgado na tarde desta quarta-feira (25), afirma que ele segue com o seu quadro estável e a previsão é que ele seja transferido ao apartamento do hospital particular ainda hoje.

Em vídeo, divulgado em Instagram, o apresentador aparece comemorando os bons resultados ao lado da equipe médica que o acompanha em unidade hospitalar em Teresina.

De acordo com o boletim, Marcelo Magno manteve um bom padrão respiratório e sem o aporte de oxigênio suplementar. O âncora da Globo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o quadro clínico estável e sem intercorrências.

Cabe lembrar que o jornalista foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 19 de março, quando retornou de uma viagem ao Rio de Janeiro após apresentar o Jornal Nacional.

Na última sexta-feira (20), no JN, William Bonner contou que Marcelo Magno, de 37 anos, buscou atendimento médico ao observar os primeiros sintomas, mas foi dispensado num primeiro momento.

Em seguida, ele começou a apresentar sintomas e procurou atendimento hospitalar. “Mas os médicos que o examinaram descartaram qualquer infecção e Magno voltou para casa”, acrescentou o jornalista da Globo.

No último dia 15, ele apresentou quadro de febre e retornou ao hospital, onde foi internado. Três dias depois (18), queixou-se de muito cansaço e foi levado para a CTI, onde foi posto em respiração mecânica.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox