Âncora da Globo é diagnosticado com coronavírus e respira com aparelhos

Marcelo Magno
Marcelo Magno segue internado na UTI (Imagem: Divulgação/ Globo)

O apresentador Marcelo Magno, da afiliada da Globo no Piauí, a Rede Clube, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O jornalista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Piauí, onde está desde há cinco dias.

Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (19), o âncora da emissora local teve uma melhora durante as últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave, porém estável.

Na última quarta (18), outro boletim médico informava que o primeiro teste do comunicador para Covid-19 havia dado negativo, mas uma contraprova foi feita em seguida. Ele é um dos três pacientes com coronavírus no Piauí, que contabiliza 65 casos sob suspeita.

Marcelo Magno foi internado na UTI há dois dias, após ter seu quadro agravado por causa do cansaço. Ele, então, precisou ser intubado para, segundo os médicos, que o tratamento surtisse efeito mais rapidamente.

A nota afirma ainda que os médicos coletaram amostra respiratória que deu resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral.

Um dos destaques da Rede Clube, Marcelo Magno participou no projeto comemorativo de 50 anos do Jornal Nacional, da Globo, no ano passado, e voltou à bancada do telejornal no último dia 7 de março.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox