Âncora da Globo faz pedido à Ana Maria Braga e é surpreendido

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga durante sua participação no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

No comando do Bom Dia Brasil desta segunda-feira (21), Hélter Duarte chamou Ana Maria Braga para uma conversa inusitada durante o telejornal envolvendo uma injustiça provocada por uma coxinha. A apresentadora foi pega de surpresa e deu uma resposta inesperada ao vivo.

Quando a veterana foi chamada no telão, Hélter ficou emocionado e recordou uma história dos bastidores. “Antes de você falar qualquer coisa, eu só quero dizer duas coisas: eu sou seu fã, estou nervoso de estar te chamando aqui”, admitiu.

Na sequência, ele abriu o jogo sobre o seu desejo por uma receita da loira. “Um dos traumas da minha vida é nunca ter comido a coxinha que você mandou para a Ana Paula Araújo. Espero que um dia essa injustiça seja reparada, Ana Maria”, alfinetou.

Aos risos, Ana Maria Braga deu sua resposta enquanto estava acariciando a sua cadela Peppa no sofá de sua casa, em São Paulo. “[A injustiça] Será reparada brevemente, Hélter, com certeza. Se Deus quiser!”, divertiu-se.

Após ter apresentado o Jornal Nacional na última semana, Hélter Duarte foi escalado pela direção do Jornalismo da Globo para o comando do Bom Dia Brasil durante as férias de Ana Paula Araújo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›