Âncora de vários telejornais da Record ao longo dos últimos 14 anos, Thalita Oliveira foi demitida do canal paulista. Sua história na empresa de comunicação foi encerrada de maneira conturbada, com um período interminável fora do ar.
VEJA ESSA
Por meio da sua conta no Instagram, Thalita explanou que os dois últimos meses que esteve fora do ar recebeu várias mensagens de fãs preocupados com o seu futuro na televisão. Por questões contratuais, a jornalista não teve permissão para respondê-los abertamente.
Foi o ponto final para a trajetória da jornalista na emissora liderada pelos bispos. Thalita Oliveira era um dos nomes importantes do Jornalismo desenvolvido na época de Douglas Tavolaro.
Em desabafo, a apresentadora refletiu que “tudo tem seu tempo” e que Deus a segurou. “Minha resposta é gratidão por todos vocês que gostam do meu trabalho”, agradeceu Oliveira, com passagem pela Globo por três anos.
Thalita Oliveira fala sobre amadurecimento na Record
Enquanto funcionária, Thalita Oliveira esteve à frente do Fala Brasil, Jornal da Record, Domingo Espetacular, Tudo a Ver, Esporte Fantástico e coberturas como os Jogos Pan-Americanos. A famosa ainda passou pela Record News.
Em sua nova fase na carreira, Thalita salientou que obteve um amadurecimento em quase 15 anos de casa e vibrou com as oportunidades. A profissional colocou seu currículo no mercado e garantiu liberdade para novos desafios.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].