A contaminação do jornalista Marcelo Torres pelo coronavírus levou pânico para o departamento de jornalismo do SBT. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o profissional teve contato com muitos funcionários antes de ser afastado na última terça-feira (14).
VEJA ESSA
De acordo com a opinião dos colegas de Marcelo, que é âncora do SBT Brasil aos sábados, ele deve ter sido contaminado dentro das instalações do canal, já que ele vinha seguindo à risca o isolamento social, e só saindo de casa para trabalhar.
“Fui fazer o jornal (sábado 11) com a garganta raspando um pouco. Na volta, em casa tive febre baixa, uns calafrios, me mediquei e passou”, contou o jornalista, em uma rede social.
Na terça-feira, ele voltou ao estúdios da emissora, mas foi imediatamente afastado pelo laboratório da empresa de seus trabalhos por 14 dias. Como não queria ficar sem trabalhar, Marcelo procurou um laboratório e fez o teste, que deu positivo para Covid-19.
De acordo com a publicação, a informação deixou os profissionais do Fofocalizando e do SBT Brasil preocupados, já que eles tinham contato com o Torres quase que diariamente.
Segundo o colunista, a assessoria do canal foi procurada, mas não se pronunciou sobre o ocorrido com o contratado da empresa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.