Tony Ramos desabafa sobre próximo trabalho na Globo e mudanças por pandemia

Tony Ramos
Tony Ramos fez revelação sobre novo trabalho e sua vida pessoal (Imagem: Divulgação / Globo)

Tony Ramos foi convidado do programa de Cátia Fonseca, na Rádio Bandeirantes, neste sábado (22), e falou sobre sua vida pessoal e também a carreira. O famoso lembrou, por exemplo, que já estaria trabalhando em nova novela da Globo, caso não houvesse a pandemia do novo coronavírus.

“Eu estou numa novela do João Emanuel Carneiro, a próxima da próxima das 21h, na Globo. Era para eu estar trabalhando nela desde julho, mas atrasou tudo. Então, nós só deveremos começar a trabalhar nas chamadas reuniões virtuais a partir de novembro, dezembro ou, talvez, janeiro”, iniciou o ator.

“O João Emanuel Carneiro também teve que fazer adaptações no texto. A história é fantástico. O plot da história é deslumbrante, uma novelona que vem aí. Alguns personagens sofreram algumas alterações”, acrescentou ele.

O veterano fez referência à novela Olho Por Olho (título provisório), cuja estreia está prevista para o segundo semestre de 2021. A trama acompanha uma deficiente visual submetida às maldades da mãe.

O folhetim tinha previsão de estreia para novembro deste ano. Por conta da pandemia, os trabalhos de Amor de Mãe foram interrompidos e todo o calendário acabou alterado.

A propósito, ainda na conversa com Cátia Fonseca, o artista, que faz parte do grupo de risco, falou sobre o momento em que o mundo está vivendo e como será a volta ao trabalho.

“Não tem novo normal, eu continuo vivendo normalmente como sempre vivi. A única coisa que terei sempre é mais cuidado enquanto não amadurecer as aplicações da vacina. Do ponto de vista clássico, a vacina precisa de uma primeira dose, depois de 2 ou 3 meses uma segunda dose e depois ver o resultado. Enquanto isso não acontecer e não tiver uma maturação, não existe retomar a vida como ela era”, desabafou.

Tony Ramos também falou a respeito do seu casamento e de como leva uma vida discreta. “Com a idade eu que tenho são alguns filmes vividos. Aos 72 anos, o que eu posso lhe dizer que estou casado há 51 anos e a gente tem uma vida muito de trocas. Trocas de afetos e, principalmente, de diálogo. Uma mulher brilhante, culta e bem humorada”, comentou.

“Eu nunca fui apressado. Uma coisa por vez. Eu não gosto de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Eu decidi reduzir esse ritmo meu. Eu já cheguei a emendar cinema e televisão ao mesmo tempo. […] Eu nunca me deslumbrei com essa profissão. A única diferença é que estou exposto a curiosidade pública. Por isso que, naturalmente, eu sempre preservei a minha privacidade. Nunca fui de ficar expondo minha vida”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com