Anderson, do Molejo, confirma relação sexual com cantor e nega estupro

Molejo
Anderson, do Molejo, declarou que manteve relações sexuais com homem, mas negou estupro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Anderson Leonardo, conhecido por ser vocalista do grupo Molejo, confirmou que manteve relações sexuais com Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, na noite de 11 de dezembro.

O artista prestou depoimento na 33ª (Realengo), nesta sexta-feira (5), e relatou, entretanto, que tudo ocorreu de “maneira consensual”, negando que houve um estupro na ocasião, de acordo com o jornal Extra.

Anderson Leonardo foi intimado por conta de um registro feito por Maycon, nesta semana, que diz ter sido violentado sexualmente pelo pagodeiro. A vítima chegou a apresentar uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia. Um exame de DNA vai ser feito para saber se há esperma do músico.

O cantor e dançarino MC Maylon chegou a revelar que tentou se matar duas vezes após o ocorrido. Para a Quem, ele contou: “Tinha o sonho de me casar virgem. Estou indo até para o proctologista para comprovar o estupro. Não acreditam que eu era virgem”.

“Não denunciei antes porque sabia com quem o Anderson andava e porque queria cuidar da minha saúde. Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV. Tentei me matar duas vezes. Ele me estuprou e me abandonou de madrugada na rua”, acrescentou ele, lembrando que Anderson sempre fazia tudo “no sigilo”.

O MC também disse: “Hoje percebo que ele me olhava um pouco diferente, mas eu pensava que fosse amor de pai. Não via uma conotação sexual. Eu tenho fotos com ele que nem postei nas redes. Parecia que ele tinha vergonha de mim”.

Em depoimento, Maylon, que possui uma tatuagem no antebraço do rosto de Anderson, disse que foi levado ao hotel contra a sua vontade. Os dois estavam no carro a caminho da reunião, mas o pagodeiro teria mudado o destino, levando a vítima para o hotel. Lá, o cantor disse que começou a ser agredido pelo vocalista do Molejo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›