Anderson Leonardo abre o jogo após acusação de estupro e desabafa

Anderson do Molejo
Anderson Leonardo garantiu que não foi violento com MC Maylon  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acusado de estupro pelo MC Maylon, Anderson Leonardo voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista a Alê Oliveira, no YouTube, o cantor continuou negando que tenha estuprado o jovem.

“Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, disse o cantor, que negou que tenha sido violento com o MC: “Eu não tenho essa força”.

De acordo com o vocalista do Molejo, o cantor teria ficado com ciúmes de uma cantora que ele trouxe de Manaus. O sentimento teria surgido quando a moça foi classificada como “ótima” vocalista, enquanto Maylon “não foi bem” quando cantou.

“Ele começou a ficar com ciúmes da menina”, disparou o pagodeiro, que se defendeu mais uma vez: “Anderson não é homofóbico. Ama as pessoas”.

Na conversa, o famoso ainda revelou que depois do episódio está com receio de se envolver com outras pessoas. “Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto não gostou. Explanou”, pontuou.

Apesar de estar solteiro quando tudo aconteceu, Anderson explicou que quando se relaciona com alguém do mesmo sexo “faz quietinho”. “Não envergonhei ninguém. Não traí ninguém“, garantiu.

Cabe ressaltar que apesar de negar que tenha estuprado Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, verdadeiro nome de Maylon, a imagem do famoso não está boa. Em recente participação no programa Na Real, de Bruno Simone, Riane Oliveira, irmã do cantor, revelou que a polêmica está fazendo com que o artista perca contratos.

“Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social. Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento“, revelou a pedagoga.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›