Rodrigo Sant'Anna
Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo postaram uma foto malhando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Sant’Anna usou o seu perfil no Instagram para compartilhar o treino da academia junto com o marido, Junior Figueiredo. Em uma foto, o casal faz abdominais ao ar livre.

“Parceria blindada”, escreveu o humorista na legenda da publicação que recebeu mais de três mil curtidas na rede social.

Nos comentários, os fãs elogiaram os pombinhos. “Mano que parceria massa, sou seu fã”, disse um. “Aí fica mais fácil malhar”, comentou outro. “Amor e companheirismo é tudo”, publicou um terceiro. “Foco, força, coragem e fé rapazes!, escreveu mais um.

Rodrigo e Júnior ser casaram em fevereiro em uma cerimônia íntima ao ar livre. A ocasião contou com presença de poucos famosos, como Evelyn Castro, Isabelle Marques e Carla Cristina Cardoso. Recentemente, eles aproveitaram para curtir uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos, em razão da lua de mel.

View this post on Instagram

Parceria blindada @jrfigueiredo7 #amor

A post shared by Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) on

Marido de Rodrigo Sant’Anna se declara para o humorista

Junior Figueiredo, marido de Rodrigo Sant’Anna, fez uma longa declaração de amor ao humorista em homenagem ao seu aniversário de 38 anos, completados no último domingo (31). Com uma foto do amado publicada no seu perfil do Instagram, o roteirista dedicou todo o seu amor.

“São 2 da manhã. É seu aniversário. Você já está dormindo. E eu estou aqui, deitado, olhando pra você, com minha mente a mil, passando um filme na minha cabeça. Tô com o celular na mão, pensando no que eu poderia escrever pra te homenagear por esse dia. Comecei a fazer uma legenda. Apaguei. Retomei, apaguei de novo. Nenhum dos nossos textos de trabalho, foi tão difícil de começar quanto esse. Porque agora se trata da vida real e da imensidão de coisas que a vida real nos apresenta. Coisas escondidas n tédio da rotina e são tão difíceis de explicar, mas que não precisam ser explicadas. Mas eu posso dizer seguramente é que foi você me ensinou a prestar atenção em cada uma dessas coisas”, iniciou ele.

Figueiredo continuou contando sobre o cotidiano dos dois. “Com você é muito mais tranquilo e lindo me deparar com a aventura que é abrir os olhos e viver um novo dia. Um dia de cada vez. Mas viver o dia como se fosse o último. E justamente por compartilhar tantos dias com você, tenho a honra de ver quem você é de verdade, sem máscara, sem peruca, sem maquiagem. Esse cara que espalha o bem por onde passa. Que não sai de casa sem se despedir de todos, inclusive dos nossos quatro cachorros e duas gatas mesmo atrasado”.

“Que se preocupa em ajudar o próximo, mas faz questão que isso não seja exposto, nem vire um espetáculo. Que consegue levar a vida de forma leve, mesmo com todos os problemas do dia a dia. Meu parceiro de trabalho, de séries, de conversas, de treino. Meu parceiro de vida. O Rodrigo da vida real, o amigo fiel, filho exemplar, o homem tão íntegro e especial. O cara que faz com que eu me apaixone novamente a cada dia. Independente da rotina ou do peso do cotidiano”, revelou.

E completou: “Dito isso, só me resta te desejar tudo o que há de melhor e dormir sabendo que amanhã vou acordar e ter você ao meu lado outra vez, pra juntos, vivermos a aventura de mais um dia. Te amo!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!