Anderson Leonardo, do Molejo, é diagnosticado com câncer e desabafa

Na última quinta-feira (13), o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, revelou nas redes sociais que descobriu um câncer. O artista emitiu um comunicado avisando que já está em tratamento e pediu orações.

Publicado por Henrique Carlos em 17/10/2022

Anderson Leonardo

Anderson Leonardo do Grupo Molejo é diagnosticado com câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

O público do Grupo Molejo foi surpreendido com uma notícia na última quinta-feira (13). Em uma publicação, feita nas redes sociais, Anderson Leonardo, o vocalista, revelou que ele foi diagnosticado com câncer, aos 50 anos.

Em uma postagem explicando detalhes da descoberta, a equipe avisou que fazia questão de esclarecer informações para os amigos, fãs e contratantes. “Informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer)”, começou dizendo.

Logo depois, eles informaram que o músico já está realizando o tratamento necessário. A mensagem também esclarece que todos os próximos compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos.

O comunicado sobre o tumor foi compartilhado nas redes sociais pessoais do cantor e também nas do grupo de pagode. Além de abrir o jogo com os seguidores, a mensagem pede orações e energias positivas para o artista passar por essa nova etapa na luta contra a doença.

Anúncio sobre câncer descoberto por Anderson Leonardo faz aviso sobre rotina de shows

Para a surpresa dos fãs, a mensagem nas redes sociais avisa que o cantor vai continuar seguindo em frente com a rotina dos shows. O artista afirmou que pretende continuar levando as suas apresentações para animar o público.

A assessoria ressaltou que Anderson Leonardo espera contar com o apoio e as orações do público. Além disso, ele também aguarda os fãs durante os shows, levando a alegria que sempre mostrou no palco. A equipe avisou que qualquer novidade sobre o caso será avisada nas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.