Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, deve emplacar novo trabalho na Globo

Anderson Tomazini é o novo queridinho da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Não foi só na TV que o talento – e boa forma – de Anderson Tomazini fez sucesso. O intérprete do garimpeiro Xodó, na recém-finalizada “O Outro Lado do Paraíso”, também coleciona admiradores nos bastidores da Globo.

De acordo com o colunista Leo Dias, Tomazini ganhou a simpatia de muitos colegas de trabalho na “vênus platinada” não só pela dedicação e bom desempenho diante das câmeras, mas também pela educação com que sempre tratou a todos.

A estima geral pelo ator de 29 anos é tanta que já existe um movimento dentro da Globo para que ele seja aproveitado em breve em novas produções do canal.

O contrato inicial de Anderson com a Globo, vale ressaltar, era restrito ao trabalho em “O Outro Lado do Paraíso” e terminou junto com a novela de Walcyr Carrasco.

Saiba Mais:

Fernanda Montenegro pode ser homenageada pela Mangueira no Carnaval de 2019

Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, diz que desistiu de tudo para atuar

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›