Catarina (Bruna Marquezine) não perdoará Augusto (Marco Nanini) em “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

Catarina (Bruna Marquezine) receberá da pior maneira possível a verdade sobre sua origem na novela “Deus Salve o Rei”.

Ela reencontrará Augusto (Marco Nanini) – que será trazido por Amália (Marina Ruy Barbosa) de volta a Montemor – e exigirá explicações dele sobre as palavras ditas por Brice (Bia Arantes) de que esta seria sua verdadeira mãe.

Sem saída, Augusto contará a verdade a Catarina. “Me perdoe por ter lhe escondido isso por toda a sua vida, mas… Você não é minha filha legítima“, admitirá o rei, emocionado e envergonhado. “Como o senhor pode ter feito isso comigo? O senhor e minha mãe… E aquela mulher. Vocês fizeram da minha vida uma mentira! Então eu não tenho sangue nobre. Eu não sou a herdeira do trono de Artena. Eu sou uma plebeia!“, gritará a jovem, histérica de desespero.

Augusto ainda tentará acalmar a filha de criação, explicando que decidiu criá-la para sua finada esposa, Cecília, jamais soubesse que a verdadeira filha deles morreu no parto. Mas Catarina não aceitará ser consolada pelo pai. “Eu nunca vou te perdoar! Eu preferia ser a criança que morreu após o parto do que ser uma plebeia filha de uma bruxa. Suma da minha frente! Não quero nunca mais ver a sua cara!“, bradará Catarina, completamente descontrolada.

As informações são do jornal O Globo.

Saiba Mais:

Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura

Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!