André Gonçalves aguarda tornozeleira há 15 dias e se recupera de influenza

André Gonçalves
André Gonçalves segue sem cumprir decreto de prisão domiciliar (Imagem: Divulgação / Globo)

André Gonçalves ainda não está cumprindo a prisão domiciliar que foi decretada pela Justiça de Santa Catarina há duas semanas. Isso porque o ator ainda aguarda em sua casa, no Rio de Janeiro, a chegada do mandado de prisão acompanhado da tornozeleira eletrônica.

A informação foi dada pelo advogado do artista ao jornal O Globo, que ainda informou que a famosa se recupera da gripe influenza.

“Ele está 85% recuperado, mas ficou muito mal com esse surto da influenza, além de ter somatizado tudo o que está acontecendo, o que certamente colaborou para baixa de sua imunidade. Mas agora está bem melhor e aguarda a notificação que deve chegar nos próximos dias”, disse Sylvio Guerra.

André Gonçalves espera que a Justiça do Rio leve até ele a notificação do mandado de prisão acompanhado da tornozeleira.

A defesa do marido de Daniella Winits, inclusive, disse que ficou ainda mais abatido depois de repercutir na imprensa um post de uma foto dele com a esposa, comemorando seis anos de relacionamento.

Na postagem, junto com a imagem, ele escreveu: “6 anos juntos. Grato por tudo. Te amo. Rainha da minha vida”. Nos comentários, o famoso recebeu críticas.

“Ele tinha se recuperado bem, mas voltou a ficar malzaço com tudo isso. Afinal, qual o problema de uma pessoa postar uma foto para comemorar o aniversário de casamento com a própria mulher? Não podemos demonizá-lo por isso”, criticou o advogado dele.

André Gonçalves e o decreto de prisão

O motivo do decreto de prisão pela Justiça de Santa Catarina é por causa da falta de pagamento da pensão à filha Valentina, de 18 anos.

Desde 2017, ele não cumpria com o compromisso que havia firmado com a ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra ele, sob a dívida de R$ 352 mil.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›