André Gonçalves é preso após dívida de pensão alimentícia

André Gonçalves
André Gonçalves é preso após dívida de pensão alimentícia (Imagem: Reprodução / Record)

André Gonçalves foi preso na última quinta-feira (7) e passou a noite na cadeia de Benfica, no Rio de Janeiro, após dever mais de R$ 450 mil de pensão alimentícia às filhas, que estão com processos na Justiça.

O susto foi grande, mas o ator foi solto após uma audiência de custódia. O marido de Danielle Winits vai cumprir a pena na mansão do casal, com tornozeleira eletrônica. Vale lembrar que a prisão do artista foi decretada em novembro passado, pela Justiça de Santa Catarina, mas, na época, ele não foi localizado.

O processo acontece desde que Manuela Seiblitz e Valentina Benini completaram 18 anos. Ele deve pensão desde 2007 e, até 2022, não depositou nenhum valor. Mensalmente, André Gonçalves deveria pagar cerca de R$ 4.500.

A atual companheira se ofereceu para pagar a dívida, mas ele recusou, pois, segundo o ator, em entrevista ao jornal Extra, não quer Danielle se envolvendo em assuntos pessoais dele.

Danielle Winits se recusa a publicar fotos com André Gonçalves

Desde que a polêmica sobre a pensão veio à tona, Danielle Winits tem feito de tudo para não publicar fotos e vídeos ao lado do marido. Em seu Instagram, a loira tem compartilhado diversos vídeos de produções, fotos do corpão, além de cliques ao lado de amigos.

No entanto, imagens românticas com o ator, ela arquivou diversas publicações e está sem mostrar nada desde o início de 2022.

Danielle Winits
Danielle Winits não compartilha foto ao lado de André Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)
Danielle Winits
Danielle Winits não compartilha foto ao lado de André Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.