Giulia Be se manifesta pela primeira vez após sofrer fratura no crânio

Giulia Be
Giulia Be fala pela primeira vez após sofrer fratura no crânio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Giulia Be se manifestou pela primeira vez após a notícia de que sofreu uma fratura no crânio. A cantora, que chegou a ser internada no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, revelou nas redes sociais que bateu a cabeça após sofrer um desmaio.

“Oi, gente! Cheguei a pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo”, iniciou a famosa.

“Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, explicou em seguida.

E continuou: “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar”.

A artista contou que, embora tenha recebido alta hospitalar, será necessário fazer outros exames: “Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”.

Giulia afirmou ainda que acidente doméstico fez com que ela descobrisse ser portadora de uma síndrome que causa desmaios repentinos:

“A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra”.

“Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos”, finalizou.

Na última segunda-feira (08), a assessoria de imprensa da famosa chegou a compartilhar um comunicado para falar sobre o estado de saúde dela:

“A artista desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês às pressas. Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta hoje”, disse o texto.

E completou: “O laudo que recebemos é que ela foi internada ‘por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral’. Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem!”.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›