André Gonçalves tem trabalho confirmado após declarar sobre encerrar carreira

André Gonçalves
André Gonçalves já tem trabalho confirmado no streaming (Imagem: Reprodução / Globo)

André Gonçalves está enfrentando uma das maiores polêmicas em sua vida. O ator até confessou que pretende encerrar a sua carreira. Porém, o famoso está escalado para um novo trabalho em dramaturgia.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista está escalado para a próxima leva de episódios de Impuros, do Star+. Uma fonte de André Gonçalves disse à coluna que “Salvador, o personagem dele, ainda está na quarta temporada”.

A jornalista informou que o projeto está em fase de desenvolvimento. Cabe ressaltar que a terceira temporada terminou com um gancho poderoso envolvendo Salvador. As gravações, por sua vez, estão previstas para março.

Já André teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina no dia 23 de novembro, por dívida de pensão da filha Valentina, de 18 anos, do casamento com Cynthia Benini.

Uma semana depois, o companheiro de Dani Winits se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo. A autora da ação é Manuela, de 22 anos, sua filha com a atriz Tereza Seiblitz.

André Gonçalves desabafa sobre polêmica

Nos últimos dias, o famoso falou abertamente sobre a guerra judicial com a filha Valentina, de 18 anos, do seu relacionamento com Cynthia Benini, pelo não pagamento da pensão alimentícia.

“Então eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe”, disse em entrevista ao jornal O Globo. “Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro”, confessou.

Gonçalves falou sobre a briga, que começou há cinco anos. “Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto. Há cinco anos eu vivo isso”, reforçou.

O ator criticou a lei da pensão alimentícia. “É cruel essa lei determinar a prisão em cárcere privado porque ela não resolve. Eu não tenho R$ 350 mil e nem R$ 110 mil. Eu vou preso”, resumiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›