BBB 2021: Juliette leva bronca da produção por motivo inusitado e patrocinador reage

BBB 2021
Juliette leva bronca da produção do BBB 2021 por motivo inusitado e patrocinador reage (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Como sabido, uma voz não identificada — ao menos para os participantes do reality show da Globo — costuma falar com os participantes esporadicamente caso surja uma advertência mais específica e no BBB 2021 não está sendo diferente. Juliette levou uma bronca inusitada e o assunto rendeu na web.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No dia de mais uma eliminação, a paraibana tentou descontrair o clima ensinando suas dicas de maquiagem para as sisters, simulando um tutorial. De repente, surge a voz e brada o seguinte: “Juliette, você é participante, não maquiadora”. Além de tudo, tiraram 100 estalecas dela.

Os confinados riram e a afetada disparou em tom bem humorado: “Fechou com a minha cara”. Viih Tube disse que tentou avisar, dando a entender que não poderia divulgar a própria profissão no programa e Juliette comentou: “Por que não me disse antes? Fez eu fazer isso tudo”.

Internautas estranharam o motivo da bronca, já que Fiuk e Rodolffo divulgaram as próprias músicas na abertura da festa de quando foram líderes, e Bianca Andrade (a Boca Rosa) levou sua linha de maquiagens no ano passado, no Big Brother Brasil.

A Avon, marca de cosméticos que é patrocinadora do programa, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido: “Ju, não precisa se preocupar, aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muita gente esperando, inclusive eu”.

O pay-per-view tá um saco! Quando tem alguma coisa legal eles não deixam… A Juliette é a única pessoa q pensa em coisas legais pra fazer! Já tava ansiosa pelo tutorial com a make da Avon. Queremos muitos tutoriais, viu querida?!”, sugeriu um fã da maquiadora, inclusive lembrando que os produtos usados eram da empresa citada acima.

Confira:

25702 votes · 25702 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›