Andre Henning vai contra amigos, detona Bolsonaro e cogita manifestação com máscara e álcool gel

Andre Henning
Narrador Andre Henning rasga o verbo contra Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Narrador do TNT Sports, Andre Henning se mostrou mais um nome do mundo da TV contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Com a pandemia em ascensão no país e o número de leitos em hospitais no limite, o jornalista desabafou sobre as mudanças repentinas no governo e lembrou do golpe de 1964.

“Tá com cara daquilo. Tá com cheiro daquilo. Tá parecendo aquilo. Se não for, está muito próximo! Se preparem, amigos!”, recomendou se referindo ao regime militar. “Teremos, se necessário, que ir às ruas para lutar pelo nosso país. Com muitas máscaras e bastante álcool em gel. Mas iremos”, avisou Henning.

Andre revelou que recebeu conselhos de amigos sobre suas colocações anti-governo nas rede sociais. “Já recebi alguns conselhos de vários amigos queridos (os quais, agradeço muito): ‘fique quieto’. ‘Pare de falar’. ‘Pare de escrever'”, listou.

O narrador de futebol argumentou: “Desculpem, queridos. Não vou parar. Não vou. O momento exige meu posicionamento. O preço que pagarei será alto, mas dane-se. Não ficarei quieto!”.

“Faltando dois dias para o aniversário do golpe, aquele que instituiu a ditadura militar, o cheiro de enxofre fica cada vez mais forte. Estamos de olho!”, manifestou Andre Henning, que pediu a renúncia de Bolsonaro. “Fora, Bolsonaro! Fora! Peça seu boné e vaze! Já deu para você”.

Sobre a pandemia, Andre Henning publicou uma notícia que o deixou bastante preocupado. “Vans escolares estão sendo usadas pela Prefeitura de SP como carros funerários! Nada mais simbólico e trágico nesse momento que o país tá vivendo. Recorde de mortos de novo! Dória/Covas, todos sabem da responsabilidade do Minto [Bolsonaro], mas vocês também têm muito o que explicar! Muito!”, reclamou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›