André Luiz Frambach abre o jogo sobre relação com Larissa Manoela: “Não é namoro”

Larissa Manoela
André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão se permitindo viver um romance (Imagem: Divulgação / Netflix)

André Luiz Frambach resolveu falar mais uma vez sobre o que está rolando entre ele e Larissa Manoela. Os dois, que foram vistos em clima de romance na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, estão atiçando a curiosidade dos fãs.

Em conversa com o UOL, o ator explicou que ainda não é o momento de rotular o que eles estão vivendo, mas que por outro lado, entende a curiosidade das pessoas.

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre“, iniciou o famoso.

“Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade”, declarou André.

Vale lembrar que depois que foi visto na praia com Manoela, o artista confessou o relacionamento em conversa com a Quem, mas afirmou que eles só iniciaram algo em agosto. “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente”, disse

“Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, pontuou.

Frambach, que namorava com Rayssa Bratilieri até julho, garantiu que não houve traição. Em uma publicação feita por um fã-clube, Luiz comentou: “Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve sequer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição. Porém quando estamos solteiros, podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos: O carinho, a admiração e o RESPEITO sempre existiram e sempre vão existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer!”.

Quando os dois terminaram a relação, ambos publicaram um texto no Instagram: “Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada”.

“Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito – que sempre foi a base da nosso relacionamento – jamais se perderá (é verdade esse bilhete). Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes”, finalizaram.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›