André Luiz Frambach comenta exposição da relação com Larissa Manoela e recorda especulações

André Luiz Frambach
André Luiz Frambach e Larissa Manoela estão namorando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente vivendo um relacionamento super assumido para o público com Larissa Manoela, André Luiz Frambach abriu o jogo e falou sobre o que aconteceu no passado, quando o affair dos dois deu o que falar na mídia.

publicidade

Em conversa com a revista Quem, o ator recordou o que ele e a atriz viveram em 2021, quando estavam se conhecendo melhor, mas tiveram o relacionamento rotulado como namoro.

“Isso foi um dos grandes aprendizados. Lá a gente não estava namorando. A gente estava aproveitando e saiu em todos os lugares algo que não era verdade”, explicou.

publicidade

Veja Também

“Para a gente não ficar se explicando e se justificando como se tivesse feito algo errado, porque os dois estavam solteiros, a gente simplesmente deixou as pessoas falarem o que achavam”, pontuou.

No entanto, as coisas mudaram no cenário atual. Após chamarem a atenção na web ao surgirem juntinhos, os dois fizeram questão de deixar claro nas redes sociais que realmente estão namorado.

“Agora, preferimos esconder ao máximo para não falarem besteira e termos o controle da situação. E, agora, com mais certeza e todos os sentimentos concretos, a gente resolveu abrir, mesmo vivendo muito mais entre a gente do que se importando em mostrar”, completou.

André Luiz Frambach fala sobre história com Larissa Manoela

Para quem não sabe, os pombinhos se relacionaram pela primeira vez em um momento pós-términos.

publicidade

Enquanto o ator tinha colocado um ponto final no namoro de dois anos com Rayssa Bratillieri, a atriz estava recém-solteira por causa do fim da relação de três anos com Léo Cidade.

“A gente sempre se admirou e se deu muito bem. Os dois estavam num momento pós-histórias que aconteceram com a gente”, lembrou.

“A gente se encontrou, viveu algo muito bacana, mas sentiu que naquele momento não era o certo por várias questões pessoais”, esclareceu André Luiz Frambach.

publicidade

“Ela viveu tudo que tinha que viver e eu também. Acho que foi importante para ela ter esse momento de focar mais ainda na carreira, com a novela, assim como para mim”, pontuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Agora que ela terminou de gravar e eu estou na metade, está mais fácil de se permitir, se entregar, se envolver. Quando é para ser, é”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.