Sempre muito elogiado por sua beleza, André Luiz Frambach abriu o jogo e confessou se teme ficar rotulado a papéis de galã. Atualmente no ar em Cara e Coragem, o ator falou sobre o assunto em conversa com a revista Quem.
VEJA ESSA
“Se o universo me coloca nessa direção, agarro com unhas e dentes as oportunidades que me deram. Se me derem só papéis de galã ou mocinho, tudo bem, vou fazer o meu melhor. Se me derem um vilão, também vou amar fazer. Não me importo com isso, não“, garantiu.
O global explicou que se é isso que ele precisa fazer para firmar a carreira, ele faz e não vê problemas.
“Não pulo fases. Mas avalio que tenho conseguido diversificar bastante. O Julinho de Éramos Seis era praticamente um vilão, o Miguel de Temporada de Verão não tinha nada de galã, O Rico é o que mais se aproxima desta imagem do galã“, explicou.
Questionado se sofre com pressão de imagem, André Luiz Frambach confessou que não consegue se enxergar como as pessoas fazem, mas agradece os elogios ao corpo e à beleza.
“Não me cuido por essa pressão estética. Quero estar bem comigo mesmo e saudável. Meu corpo é uma ferramenta de trabalho“, declarou.
Em seguida, o artista garantiu que não se importa se precisar ficar mais definido, ou com o corpo mais gordo ou mais magro para um personagem.
André Luiz Frambach fala sobre preparação para personagem
No papo, o ator, que afirmou que o Rico foi um presente para ele, explicou que aprendeu esportes como parkour e flyboard para viver o personagem.
Para o bonitão, foi um grande workshop da vida, já que considera que aprender coisas novas é a maior energia da sua profissão.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.