André Luiz Frambach posta vídeo curioso e seguidores reparam destaque em bermuda

André Luiz Frambach
André Luiz Frambach surgiu sem camisa, mas o que chamou atenção foi outro detalhe (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Luiz Frambach deu o que falar nas redes sociais. O ator postou um vídeo em que aparece brincando com os amigos de um jogo de imitações. Nas imagens, o famoso deita no chão e se rasteja como uma lagarta.

“Qual seu nível de competitividade?? O meu é esse aí (risos). Obs: jogue mais Imagem em Ação e seja mais feliz (também fique um pouco mais irritado às vezes), mas a felicidade é maior!“, escreveu na legenda.

Além da cena hilária, outro detalhe chamou a atenção dos olhares mais ousados. Ao levantar, André acabou exibindo um certo detalhe na bermuda, que acabou não passando despercebido pelos seguidores.

“Só eu vi outra coisa (carinha assustada)?“, questionou um. “Eu reparei em outra coisa mesmo (risos)”, afirmou outro. “O volume tá que tá“, disparou uma terceira. “Moço, tem um Rexona dentro do seu short”, reparou mais uma. “É bom jogar o jogo sem cueca?“, quis saber outra internauta.

Vale lembrar que André Luiz ganhou as páginas dos noticiários nos últimos dias após ser flagrado aos beijos com Larissa Manoela, com quem fez par romântico em um filme da Netflix. Em recente entrevista ao UOL, o ator explicou que ainda não é o momento de rotular o que eles estão vivendo, mas que por outro lado, entende a curiosidade das pessoas:

“É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade”.

Vale lembrar que depois que foi visto na praia com Manoela, o artista confessou o relacionamento em conversa com a Quem, mas afirmou que eles só iniciaram algo em agosto. “Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente”, disse.

“Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, pontuou. Frambach, que namorava com Rayssa Bratilieri até julho, garantiu que não houve traição. Em uma publicação feita por um fã-clube, ele comentou:

“Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve sequer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição. Porém quando estamos solteiros, podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos: O carinho, a admiração e o RESPEITO sempre existiram e sempre vão existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer!”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›