SBT avalia mudar o nome do Programa Silvio Santos após Patrícia assumir quadros

SBT
Patrícia Abravanel está gravando quadros para o Programa Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

O domingo do SBT ganhou um novo formato desde o momento que Patrícia Abravanel assumiu uma parte importante do Programa Silvio Santos. O pai pediu e a filha pegou para si o comando de quadros como o Jogo das 3 Pistas e do Jogo dos Pontinhos.

Com a aparição da apresentadora no programa dominical, o SBT avaliou a possibilidade de um novo título para a atração, algo como “Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel”. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A ideia foi pensada para as próximas chamadas do dominical. O canal não deu uma informação oficial sobre o assunto ou com relação ao retorno de Silvio Santos ao ar. O apresentador de 91 anos deixou o canal em agosto depois do diagnóstico de Covid-19.

Ainda de acordo com a reportagem, parte da direção cravou o retorno do veterano apenas no ano que vem. Silvio já arrumou as malas para as suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, antes mesmo do seu aniversário, no dia 12 de dezembro.

Grade de 2022

Sobre o SBT no ano que vem, uma novidade já despontou na televisão. No início de outubro, o canal de Silvio Santos lançou a primeira chamada confirmando a exibição dos dramalhões da Televisa no horário nobre.

“Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta”, divulgou.

“Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive. Estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, completou.

O canal da família Abravanel usou imagens inéditas de novelas como Si Nos Dejan (2021), La Desalmada (2021) e até o remake de Rubi (2020), atualmente no catálogo do Globoplay.

Entre as estrelas, Gabriela Spanic, Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Silvia Navarro apareceram na chamada do canal de São Paulo. A novela Se Nos Deixam foi escolhida para o lugar de A Usurpadora, no início do mês que vem.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›