André Marques dá detalhes sobre preparação para o No Limite e cita aumento de salário

André Marques fala sobre ansiedade para o No Limite (Imagem: Divulgação / Globo)

Prestes a estrear como comandante do No Limite, André Marques está ansioso para ver a repercussão que o reality terá na web. Acostumado com a geração dos memes, ele virou assunto recentemente ao surgir no Mais Você com um moedor de pimenta gigante, então acredita que acontecerá o mesmo na atração de aventuras.

Eu já vi vários memes sensacionais com a minha cara (risos). A maioria tem coisas carinhosas, divertidas… Nos de Natal sempre brincam com fotos minhas magro antes da ceia e gordo depois… Me divirto. Eu vejo as interações nas redes assim: se a gente está jogando uma partida de futebol, a torcida xinga e depois solta o grito. As pessoas falam nosso nome porque gostam da gente“, comentou em entrevista ao site Patrícia Kogut.

Além de mais visibilidade, a troca do The Voice Kids para No Limite lhe proporcionará um aumento de ganhos, já que as cotas de realities shows são milionárias. Sobre isso, André ressaltou que não pensou nisso quando aceitou a proposta:

Sendo bem sincero, a gente trabalha para ganhar dinheiro, e as contas não param de chegar.  Mas, quando recebi o convite, não fiquei preocupado porque tem um monte de merchandising. Fiquei feliz com o desafio. Hoje faço alguns programas na casa além dele: É de Casa, The Voice+… Em abril fiz 27 anos de Globo. Então, dinheiro é consequência do trabalho“.

Na oportunidade, André citou que o desafio surgiu justamente no momento em que ele estava sofrendo muito, após perder a cadela por um câncer raro e com a morte de um dos melhores amigos, o Tom Veiga, que dava vida ao Louro José.

“Penso nele todo dia. A gente tenta tirar lição de todas as coisas que acontecem. Mas a perda do Tom foi muito complicada. Ele estava do meu lado. Era um dos meus melhores amigos. A dor é inevitável, o sofrimento é opcional. Então, tenho levado a vida. Tenho que trabalhar, algumas pessoas dependem de mim. O tempo vai curar. Ficam a saudade, a lembrança…  Apresentar o No Limite, então, veio para me desafiar, me tirar da zona de conforto. Eu acho que, no mundo dos bichinhos, minha cadela está me ajudando. E lá do céu meu papagaio favorito também está olhando por nós“, encerrou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›