André Marques compartilhou mais um desabafo sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, e abriu o jogo sobre a dificuldade em aceitar que o amigo foi embora. Na declaração, ele agradeceu o carinho dos fãs e pediu paz ao ex-parceiro de Ana Maria Braga.
VEJA ESSA
“É difícil… Ouço pessoas dizendo que estão preparadas pra isso, invejo esse controle! Não consigo. Dói demais. Meu corpo dói, fisicamente mesmo, parece que levei uma surra!”, relatou o apresentador no Facebook.
“Corpo cansado e pesado!”, disse. “Sei lá porque estou escrevendo isso… Acho que desabafando mesmo! Aproveitando, queria agradecer as inúmeras mensagens de amor e carinho que venho recebendo! Obrigado mesmo! Peço que orem pelo meu amigo Tom! Ele precisa de paz. Amém!”, finalizou.
Tom Veiga morreu em casa no último domingo (1º), e foi encontrado por André Marques e por outros amigos. “É irmão… Tá bem difícil! Anos de amizade!! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos!”, recordou numa rede social.
Segundo o IML, o ator morreu em decorrência de um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado por um aneurisma. Ele foi velado em uma cerimônia apenas para familiares e amigos, no Rio de Janeiro, e enterrado em São Paulo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].