André Marques flerta ao vivo com Maria Cândida e pega todos de surpresa

André Marques e Maria Cândida no É de Casa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

André Marques deu o que falar durante o É De Casa deste sábado (16), por conta de um momento protagonizado entre ele e Maria Cândida, que também faz parte do elenco do programa.

Na ocasião, durante o quadro Bem Estar, ele brincou ao dizer que ela preferia Cauã Reymond do que ele, mas a famosa, mostrando intimidade, rebateu a declaração de forma inesperada.

“Não, não, André. Você não me dá bola. Não deixa o bigode…”, disparou. Em resposta, ele devolveu: “Eu dou bola. Inclusive, li que você teve uma coisa com Richard Gere”.

E ela brincou, dizendo: “Agora é de Richard Gere para cima”. E André continuou: “Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila”.

“André você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer”, debochou ela. “Que isso? Me chame de André de Gere que eu vou aí agora”, retrucou ele, que foi convidado para São Paulo.

“Venha André Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite”, chamou Maria Cândida. “O vinho está combinado. Vamos transmitir nas redes sociais”, encerrou André.

Dias atrás, inclusive, André Marques usou as redes sociais  para falar sobre a cirurgia bariátrica que realizou há alguns anos. O apresentador decidiu abordar o assunto após receber inúmeras dúvidas de seguidores.

“Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá. Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Pra mim funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça”, declarou.

“Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão, mas antes de qualquer decisão procure um bom profissional, cuide muito bem da cuca e tenha em mente que é uma mudança drástica na sua vida”, prosseguiu o global.

O titular do programa É de Casa explicou ainda que, por conta do sobrepeso, ele chegou a desenvolver alguns problemas de saúde.

“Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo”, afirmou. E prosseguiu:

“Mas o que eu quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você! Faça o que te faz feliz e faça o que o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí”.

“É você que vai encarar a luta, é você que vai abrir mão de muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo! E isso basta!”, finalizou o famoso.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›