André Marques perdeu vaga para Marcos Mion após fracasso na Globo

André Marques
André Marques durante as gravações de No Limite; apresentador perdeu briga com Marcos Mion pelo Caldeirão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion foi chamado pela Globo para o comando do novo Caldeirão, mas antes do anúncio oficial muita água rolou no rio do Plim Plim. André Marques foi um dos cotados para a vaga, mas o seu fracasso à frente do No Limite inviabilizou os planos da empresa.

Marques foi cotado para a vaga pela sua identificação com o canal, pela sua ligação com Boninho e, de acordo com as informações do Notícias da TV, por ser uma saída econômica.

A sua performance no reality show de provas radicais, no entanto, colocou tudo a perder. O apresentador ficou devendo em repercussão positiva nas redes sociais, audiência na TV aberta e até em faturamento.

A Globo jogou o No Limite no ar sem todas as cotas de patrocínio vendidas, algo raro na casa principalmente em meio à crise econômica do país.

A chance

A situação negativa deu a Marcos Mion a chance de ouro. Na última sexta-feira (6), ele foi anunciado como o novo apresentador do Caldeirão. “Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”, informou a Globo.

Além da TV aberta, o famoso acertou um novo programa para a grade do Multishow. “No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve”, completou.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado”, manifestou Mion no comunicado.

“Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›