André Marques posta texto emocionante para Tom Veiga

André Marques
André Marques desabafa sobre Tom Veiga (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

André Marques decidiu fazer uma nova homenagem ao amigo Tom Veiga, que morreu há exatamente um mês. No dia 1º de novembro, o interprete do personagem Louro José morreu no Rio de Janeiro, vítima de um AVC.

“Amigo, um mês sem seu abraço apertado, seguido de beijo e depois do clássico ‘eu te amo’ que sempre falava! Muita falta! Te amo”, escreveu o apresentador da Globo, como legenda de uma imagem onde abraça o falecido, nesta terça-feira (01).

André Marques ainda fez questão de mandar um recado para o ator: “Prepara nosso vinho branco gelado que quando eu chegar aí vamos nos divertir!”.

Hoje, no aniversário de um mês da morte de Tom Veiga, Ana Maria Braga também homenageou o amigo. No começo do Mais Você, a famosa dedicou o pensamento do dia, com uma frase de Bob Marley, ao amigo e parceiro de trabalho. “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, diz a mensagem do cantor.

A loira, então, falou da saudade que sente de Tom Veiga: “Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele”.

“Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente“, completou a apresentadora da Globo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›