André Marques revela perrengues que tem enfrentado na condução de No Limite

André Marques
André Marques revelou que torce para que participantes tenham que comer olho de cabra (Imagem: Divulgação / Globo)

Não são só os participantes do No Limite que têm passado perrengue nos dias de reality. Segundo André Marques, apresentador do programa, as situações difíceis acontecem com ele também.

Confira tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Nesta quinta-feira (13), no Instagram, o global conversou com os seguidores e respondeu algumas perguntas. Logo o primeiro comentário foi de um internauta preocupado com o excesso de sol que eles são expostos durante as provas.

“Para você não ter uma insolação, passa protetor“, frisou o seguidor. “Verdade! Passei 90! Mas no primeiro dia foi pesado!”, confessou André.

Quando questionado sobre como foi subir a duna, o famoso foi breve: “Sinistro”.

“Qual a parte mais desafiadora de apresentar o programa?”, quis saber outra pessoa. “Tudo novo! Aqui sou apresentador e juiz das provas! Tem que prestar atenção em tudo e todos! É desafiador! Tem que ficar ligado”, afirmou ele.

Apresentador de outras atrações, o global ainda comparou: “Não é um programa como o The Voice que é mais ‘tranquilo’ de fazer, aqui é selva! Não da para brincar, trocar ideia de boa! Maioria dos momentos é de perrengue e tensão!”.

Outro seguidor não fez uma pergunta, mas deixou uma afirmação que resume o desejo de muitos fãs do reality. “Minha torcida é que tenha olho de cabra”, escreveu. Na resposta, André Marques prontamente concordou: “A minha também”.

Para finalizar, admiradores ainda deixaram elogios ao trabalho do apresentador no No Limite. “Eu só queria dizer que estou amando você no comando do programa”, afirmou um. “Tô torcendo para ser um programa incrível e você se sentir realizado! Brilha Garoto!”, disse outro.

Vale lembrar que o reality de vida selvagem estreou na terça-feira (11), e deu o que falar nas redes sociais. No primeiro episódio Mahmoud Baydoun, do BBB 18, foi o eliminado da vez.

O programa também mostrou que a tribo Carcará saiu na frente e venceu duas das três primeiras provas da competição. Dessa forma, eles garantiram a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia.

Enquanto isso, a tribo Calango ganhou a prova dos privilégios e levou para o seu acampamento alguns itens importantes para conseguirem sobreviver.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›