Ludmilla
Ludmilla esbraveja contra Leo Dias em vídeos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla está possessa com Leo Dias e entrou em conflito com o jornalista nas últimas horas. O clima entre os dois ficou ruim após o apresentador do Fofocalizando expor uma briga dela com Anitta.

Agora, o caldo entornou de vez por uma matéria escrita por ele e colocando a funkeira no centro de uma briga em uma boate no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista, a famosa foi chamada de nojenta por uma mulher na Boate Boox e tirou satisfações antes de sair do local.

O desabafo da cantora veio com ironia. Nos vídeos que ela publicou no Stories do Instagram, com direito a música do plantão da Globo, ela usou bordões conhecidos pela voz do contratado do SBT.

“Amores, saiu uma matéria no melhor site, com o melhor jornalista. O cara que tem tudo em primeira mão, com toda a informação verídica”, debochou. “O melhor jornalista fez uma matéria minha hoje. Incrível! E eu quero que todo mundo vá até lá”, pediu Lud.

Confira:

Ludmilla
Ludmilla ironiza notícia dada por Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla se reúne com agentes americanos

Em busca de uma carreira internacional, Ludmilla passou os últimos dias focada em reuniões em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a funkeira foi apresentada a três empresários e já mostrou seus projetos. Os profissionais os avaliaram como viáveis e até já aprovaram alguns.

Primeiramente Lud se encontrou com Scooter Braun, da SB Projects, que gerencia nomes como Justin Bieber e Ariana Grande. Depois, a cantora foi para a gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z.

Para finalizar, a artista teve uma reunião na agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence a ninguém mais, ninguém menos que Beyoncé.

De acordo com a publicação, o que a artista mais temia era o fato de ela não falar inglês, mas isso não foi considerado um problema pelos seus agentes. Dessa forma, ficou definido que a funkeira irá cantar em português.

Na ocasião, os profissionais citaram o sucesso mundial que é o K-Pop, ritmo oriundo da Coreia do Sul, mas que tem um grande mercado nos Estados Unidos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos