André Marques revela preparação especial para o No Limite

André Marques
André Marques falou em desgaste físico para comandar programa da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador André Marques se prepara para encarar mais um desafio na carreira. Após comandar o The Voice+, o global vai ser o responsável por liderar o retorno do No Limite, previsto para ir ao ar em maio no plim plim

Em entrevista ao Gshow, André revelou detalhes de sua preparação para o novo trabalho.

A gravação é muito cedo, muitas provas, tem deslocamentos. Apresento, mas sou técnico da prova, tenho que prestar atenção em tudo, tem que estar de olho no que está acontecendo, então tem um desgaste físico, não igual ao deles, mas maior do que está dentro do estúdio fazendo o The Voice“, revelou.

O No Limite conta com provas que exigem esforço físico e psicológico e um dos momentos mais esperados é a Prova do Banquete, onde os participantes precisam encarar um grande desafio: comer olho de cabra. Sobre o fato, André garantiu que não vê problema:

“Prefiro comer olho de cabra do que carregar um peso nas costas. Deve ter um gosto amarguinho igual ao olho de peixe. Comi e já foi. Agora, ficar na mesma posição sem se mexer tantas horas não dá, tem que ter cabeça. Se o chefe falar pra gente comer olho de cabra, a gente come”, afirmou.

Por falar em banquete, o apresentador confessou ainda à publicação que passou a cozinhar mais durante o período de isolamento social: “No início, engordei uns 7 ou 8 kg. Pensei: ‘se for nesse ritmo, ferrou’. Dei uma diminuída, continuo cozinhando bastante, mas estou segurando um pouco mais a mão. Voltei a caminhar agora que vai começar o No Limite, vai começar as gravações“.

O No Limite vai contar com a presença de 18 participantes, todos que já estiveram no Big Brother Brasil. Os nomes ainda não foram divulgados, mas André deixou claro em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que tem um foco especial.

Não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo“, prometeu.

Ele ainda garantiu que vai ser firme com os participantes da atração: “Não faço personagem. Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›