André Marques
André Marques desabafou sobre o fim do “Vídeo Show” (Imagem: Reprodução / Twitter)

André Marques usou o seu perfil no Instagram para desabar sobre o fim do “Vídeo Show”. O apresentador, que hoje divide as suas atenções com o “É De Casa” e o “The Voice Kids”, não escondeu a tristeza pelo fim da atração.

Após 35 anos no ar, o programa teve o seu fim decretado pela direção da Globo. André, que esteve 14 anos como parte da equipe do vespertino, exaltou o amor e respeito pela história do formato

“Nessa família fiquei 14 anos, comecei minha carreira de apresentador, fiz grandes amigos, sorri, aprendi, chorei, descobri, cresci. Quantas histórias…”, desabafou.

André continuou: “Sentirei saudade. Muito, muito, muito obrigado! Amor e Respeito”. O apresentador recebeu o apoio dos seguidores, que também lamentaram o fim do programa.

“É sério que o ‘Vídeo Show’ vai acabar? Por quê? Tão legal, tantas memórias que podemos recordar, alguns erros de gravação…”, relembrou um. “Sentiremos muita falta!”, lamentou outro internauta. “Meu programa favorito. Tanta coisa ruim na programação…”, alfinetou uma fã.

André Marques brinca com antes e depois após ceia de Natal

André Marques divertiu os seguidores com um post no Instagram. Relembrando o seu tempo mais fofinho, o apresentador fez uma comparação do Antes do Natal / Depois do Natal, usando uma foto atual.

“Bom dia rsrsrs! Alguém se identifica?”, questionou Marques aos seus seguidores, fazendo referência ao meme que mostra que as pessoas costumam comer bastante na ceia natalina.

Nos comentários da publicação, os fãs se identificaram. “Hahah tão eu!”, disse uma seguidora. “Super me identifico“, confessou outra internauta. “Totalmente“, concordou mais uma. “Eterno Mocotó“, lembrou uma fã da época em que Marques atuava em “Malhação”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!