André Marques toma atitude comovente e sua cachorrinha acaba morrendo: “Ela foi vítima”

André Marques desabafa sobre cachorrinha (Imagem: Reprodução / Globoplay)

André Marques deixou os fãs comovidos com uma revelação em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele desabafou sobre ter perdido a sua cadelinha Cuca, de apenas seis anos.

Ela foi vítima de um câncer e o apresentador fez questão de prestar sua última homenagem. “Falar de amor é tão fácil que se torna complicado. Tentamos colocar nas palavras nossos sentimentos”, iniciou .

“Por** não dá , não fica tão bonito e perfeito como é. Mas o importante é o que sentimos. É intenso… é simples e doce. Em 2016 descobrimos um câncer que a expectativa de vida era de 6 meses”, revelou.

Veja Também

“Resolvo nesse final de vida deixar ela fazer tudo que ela já fazia, dobrado… E 6 meses viraram quase 6 anos. Ontem ela não quis comer, me olhou diferente”, lamentou.

“Subiu no último andar da casa, onde eu estava para ficar comigo. Ela não subia há tempos… a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho… até ela fechar seu olhinho….. aí aí… fiz tudo que pude, tudo que dava”, desabafou.

“A você Cuca, meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina… quantos momentos. Agora você encontra pancetinha aí no céu…”, disse ainda.

“E eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando”, assegurou.

“Chegou o dia de descansar , descansou na paz do senhor… sem dor… e deixou só amor”, completou.

André Marques deixa o No Limite

Prestes a assumir o comando do The Voice Brasil, no lugar de Tiago Leifert – que teve saída antecipada -,

está fora da próxima temporada de No Limite. O programa ganhará um novo apresentador em 2022.

A informação sobre a mudança no comando do reality foi confirmada pela Globo em comunicado. Segundo o canal, o apresentador passa a se dedicar exclusivamente ao The Voice + em 2022.

Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No Limite, uma vez que Andre Marques está a frente da atual temporada de The Voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +”, afirma a nota.

O No Limite deu uma extensa pausa em 2009 e a quinta edição só voltou agora em 2021, reunindo ex-participantes do Big Brother Brasil. Porém, se nada mudar até o ano que vem, a temporada de 2022 contará apenas com anônimos.

Inclusive, recentemente, Boninho falou sobre a abertura das inscrições. Depois de antecipar para os clientes do banco patrocinador do reality show de sobrevivência, o diretor da Globo reabriu as inscrições de modo geral e divulgou isso em seu perfil do Instagram.

Kaysar Dadour, Breno Simões e Gui Napolitano, que estiveram No Limite nesse ano, dispararam emojis de fogo. Viegas, o vice-campeão, comentou: “Tudo bem, segura o pai então”. Ariadna Arantes marcou um amigo e Angélica Ramos repercutiu: “Puxa.. Boa sorte a todos”.

Nessa luta pelo prêmio de R$ 500 mil, os candidatos à vaga devem preencher um formulário com mais de 80 perguntas, falando sobre sua vida em vídeo, além de mandar fotos para a produção.

Na última semana, Tiago Leifert decidiu surpreender o público do The Voice Brasil. O apresentador participou de uma live especial, que reuniu simultaneamente todos os perfis dos técnicos e o perfil oficial do reality show.

O famoso, cabe lembrar, vai comandar o formato até as Audições às Cegas. O jornalista, então, aproveitou a oportunidade e passou o “bastão” oficialmente para André Marques: “É nossa casa, divirta-se. Aproveita cada segundo, me representa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›