André Rizek abre o coração e revela emoção de participar de programa de Andréia Sadi

Carol Bittencourt

10/12/2022

André Rizek

André Rizek falou sobre ano intenso ao lado de Andréia Sadi (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após participar do Estúdio i, programa comandado por Andréia Sadi, André Rizek explicou a razão de ter se emocionado no final do papo ao vivo ao lado da esposa.

“Foi um ano lá em casa, né? Tsunami. Eleição, gêmeos (João e Pedro, de 1 ano e 8 meses), Copa do Mundo… Então, a gente até se emocionou no fim porque foi um ano bem intenso pra gente, de muito trabalho. E um apoiando o outro, né?”, disse o jornalista, em um vídeo para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Acho que hoje os dois emocionados assim foi por causa disso. Um ano incrível pra ela. E um ano que até agora está sendo muito legal aqui pra gente no SporTV. Meu amor, obrigada pelo convite. Arrebenta aí”, declarou.

Apaixonado e emocionado, o apresentador do SporTV se despediu do programa parabenizando amada pelo trabalho e foi às lágrimas.

“Pra você, Andréia, parabéns pelo seu primeiro ano como apresentadora, que foi simplesmente espetacular. Estou assombrado com o seu talento. Obrigado pelo convite“, comentou.

Andréia Sadi observa emoção de André Rizek

Igualmente comovida, a jornalista brincou com o fato do esposo estar chorando.

Cabe lembrar que o momento chamou a atenção nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde o nome de Rizek foi parar nos trending topics.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.